INDIRETAS LITERÁRIAS

Oi gente. Vocês já conhecem a página do Face Indiretas Literárias? Eu amo e super me identifico com quase todas as indiretas rsrs. Trouxe algumas que eu mais gosto aqui pra vocês.





As palavras são a minha forma de desabafo, sinto como se estivesse descarregando a alma. 


Sempre. Às vezes eu saio com mochila só pra levar algum livro rsrs.


Com certeza. Quero muito fazer uma em um cantinho da casa.


Mais que perfeita! Eu amo.


Escrevendo já estou, o sonho é publicar :)


Lembro como se fosse ontem, ganhei do meu pai. O Futuro da Humanidade, de Augusto Cury.


E vocês se identificam também com essas ou outras indiretas? 

51 comentários

  1. Que gracinha as indiretas...eu não sou tão fã de literatura não mas leio alguma coisa kkkkkk adoro vê as capas dos livros kkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk as capas são muito fofas.

      Beijos linda :*

      Excluir
  2. Adorei as frases, amo livros também, me identifique com quase todos!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, livros são tudo né rsrs

      Beijos!

      Excluir
  3. Com esse post posso ter uma certeza na vida: preciso ler mais!
    Porém com a falta de tempo, acaba tornando um pouco difícil :(
    Beijos :*

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é a falta de tempo rsrs, mas nem que seja uma página temos que ler no dia. Beijos linda!

      Excluir
  4. HAHAHA Adorei todas ! Dá até para se identificar, né?

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  5. Não sou uma leitora assídua, mas achei essas indiretas bem fofas! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Adorei as indiretas literárias!!

    Um beijo e Feliz Dia do Amigo!!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sou eu em todas! haahhaah
    Principalmente a parte de carregar um livro pra todo lugar. Às vezes me empolgo e levo a série toda kkkkkkkk depois reclama de dor na coluna, mas ler é muito bom, né?
    Beijosss!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas kkk minha mochila sempre anda pesada. Ler é tudo!!

      Beijos!

      Excluir
  8. Não conhecia, mas já amei! Ótima dica :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,

    Algumas eu já conhecia, achei muito legal o post, parabéns!!!

    Beijos.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que amorzinho, muito legal esses quotes <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tudo bom?
    Eu me identifico taaaanto com essas Indiretas. Sou eu todinha HAHAHAHA

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem sim. Que ótimo que se identifica haha Muito legal mesmo. Beijos :*

      Excluir
  12. Awwww me identifiquei demais! Adorei as indiretas hahaha.
    Minha primeira vez no seu blog e ameeeeei, já to seguindo pra acompanhar <3

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada linda. Beijos!

      Excluir
  13. bonitas frases ;)
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Eu vi um desses posts esse dia na minha timeline, e não sabia que era dessa página!
    Estou conhecendo seu blog agora e amando! Já estou seguindo o blog, curtindo a fan page. Estou com metas para esse mês, espero que você possa me ajudar!
    Estou esperando você e amei o blog e gostei bastante dos posts!
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico feliz. Obrigada pela visita e pode contar comigo para o que precisar. Beijos!

      Excluir
  15. Não conhecia, mas vou lá espreitar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. só indiretas fofas!hehe
    beijos e conhece meu blog!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  17. eu tb sempre carrego um livro, mesmo sem mochila, vai na mao mesmo!!! ♥
    adorei a page!

    o primeiro livro que li nao foi um livro, mas foram quadrinhos, assim que aprendi a ler ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, é sempre bom andar com livros rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi, Monique!
    A indireta do livro super me representa. Pra onde vou tenho um livro a tira colo hahahhhaha
    Adoro essa página e gostei das indiretas que você trouxe aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Ler é muito bom, espero que volte. Que bom que gostou. Beijos :*

      Excluir
  20. Eu adoro essas indiretas, são tão fofas <3 meu sonho é ter uma biblioteca e fazer vários quadrinhos com elas hahaha

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Eu já curto essa página tem um tempo e sempre compartilho as imagens. Me identifico em cada uma delas ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir