PRIMEIRO POST: BEM VINDOS AO MEU BLOG



Oi gente! Criei o blog para compartilhar coisas legais com vocês, poder interagir. Gosto de me comunicar, informar, conhecer novas pessoas.

Há uns quatro anos atrás eu tinha outro blog e postava diariamente, me dedicava muito a ele. Só que mudei de cidade, comecei a trabalhar e essa rotina mudou, fiquei sem tempo de estar postando e fiquei meio desmotivada, mas sempre gostei e sentia falta de ter um espaço pra dividir as coisas que gosto e conhecer novas coisas também. 

Resolvi voltar e pretendo não abandonar mais o blog. Irei me dedicar assim como me dedico às demais atividades do meu dia.

42 comentários

  1. Oi linda, conheci seu blog , quando estava visitando outros, também tenho um blog o https://garotaantenada-br.blogspot.com, estou há 3 anos e alguns meses que não atualizo, tô pensando em voltar também,mas com outro nome e os temas das postagens, mais vou ver ainda, não tenho certeza, minha rotina ainda está corrida, não sei se conseguiria conciliar, escola, estágio e o Blog,mas se eu voltar passo aqui e aviso :) Beijos fica com Deus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deborah, obrigada pela visita. Espero que volte com seu blog, sei como é difícil conseguir conciliar tudo, estou torcendo pra dar certo :D Beijos

      Excluir
  2. Bom que voltou, assim dá mais motivação para continuar!
    Sucesso em seu novo blog!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog. Sucesso, linda.
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOi adorei seu blog, seja bem vinda novamente.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amore, tudo bom?
    Seja bem-vinda novamente fico feliz que tenha voltado com seu blog
    já estou seguindo para poder acompanhar tudo

    🌸Um super beijo🌸

    📺 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii lindaaaaaaaaaa, seja bem vinda!!
    Estamos sempre aqui hahahhahahha
    Estou seguindo também para acompanhar mais!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Bem-vinda de volta a blogosfera Monyque. Tenho certeza que dessa vez você vai ficar bastante tempo :)
    Desejo muito sucesso para você, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amor, vai com tudo, dou todo apoio. S2

    ResponderExcluir
  9. Oi,Monique!
    Obrigada pelo carinho da visita! Seja sempre Bem Vinda! E Bem vinda de novo também à "Blogosfera"!
    Um Beijo!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem-vinda a blogosfera novamente! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Nossa é bem complicado, mas nos adaptamos, né?
    Eu vivo numa correria, mas acho que se parar vou sentir um vazio hehe
    Bom retorno!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a correria é grande, mas temos que nos dedicar também ao que gostamos né rsrs. Obrigada flor :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Que bom que voltou, é sempre bom poder voltar a fazer aquilo que se gosta
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. Obrigada linda :D

      Beijos!

      Excluir
  13. Bem-vinda de volta à blogosfera! Espero que corra tudo pelo melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Você passou no meu blog e eu vim da uma olhada no seu. Adorei, ta muito fofo!
    Já estou seguindo! Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda de volta ^^ blogar é uma delicia!

    Volte sempre ao meu blog!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Monyque!!

    Bem vinda de volta...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá ^^
    Bem - vinde de volta :D Antes de estar no Cantar em Verso também tinha outro blog, mas não escrevia muito hehe

    https://cantaremverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bem vinda de volta. Achei o design bem fofo, vou te acompanhar por aqui. Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado :D
      Beijos!

      Excluir